O Efeito do Shorts Curto

Na década de 30, no Canadá, a empresa de moda canadense da época, ousou em se diferenciar das demais concorrentes.

A ação proposta foi de 2 mulheres desfilarem pelas ruas de Toronto utilizando pela primeira vez shorts curto. O efeito foi de ´´parar o trânsito´´ na época, fazendo com que toda a população se atentasse a novidade.

A estratégia, resultou da empresa em ser a mais comentada no país através do Buzz Marketing. As vendas explodiram e um novo conceito de moda nasceu por décadas depois, atingindo diversas gerações.

Mas o que é Buzz Marketing?
Estratégia nascida nos Estados Unidos como alternativa às mídias de massa. Em vez de investir milhões em anúncios em jornais, revistas, rádios e TV, ela faz com que a mensagem da marca se espalhe de pessoa a pessoa.

Baseado neste conceito, indiferente do tipo e ou ramo do seu negócio, eu te pergunto. Qual é a ação do shorts curto que você tem para desenvolver para a sua empresa?

Todos os negócios existem oportunidades ocultas a serem reveladas e quando isso acontece, gera um aumento de vendas exponencial e consequentemente a receita em caixa.

Nós da Agência Delyver, somos especializados em marketing da diferenciação, aplicando os novos conceitos de Inbound, Outbound Marketing, aliado as práticas de Growth Hacking para literalmente fazer um negócio se diferenciar e consequentemente decolar diante da concorrência.

Tags:

Sobre o Autor

Delyver Agência Digital
Delyver Agência Digital

www.delyver.com.br

2 Comentários

Deixe um comentário para Rhilton Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. O acesso fácil à informação aumenta a perspectiva, mas que é igualmente proporcional ao desafio criativo.